quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


 
 
 

A Psicoterapia Reencarnacionista é conhecida como a Terapia da Reforma Íntima, que tem como base a Reencarnação.

A Reencarnação vem reforçar que todos nós já nascemos com uma Personalidade Congênita, são as características do nosso modo de pensar, de sentir, de agir e reagir, são tendências que já trazemos conosco, e que, nos deparando com as situações da vida terrena, passam a manifestar-se.

A Transição Planetária nos impulsiona para uma tomada de consciência sobre essa mudança nunca vista pela humanidade.

Com a Transição Planetária o Planeta Terra está passando por uma grande elevação vibratória e todas aquelas pessoas que tiverem se proposto a viver nessa Nova Era que está se iniciando terão que elevar sua freqüência vibratória através de idéias, pensamentos, sentimentos positivos e ideais superiores. Sendo assim, neste período que vivemos é importantíssimo praticar o Orai e Vigiai em nossos pensamentos e sentimentos para não abrirmos as portas para espíritos das trevas que visam impedir o progresso do nosso planeta.

A melhor forma de participar da Transição Planetária, é o ser humano olhar para dentro de si mesmo, verificar e entender quais são as suas inferioridades que precisam ser trabalhadas e gradativamente ir se desligando dos processos traumáticos que ainda se sentem sintonizados, e ir colocando em prática a sua Reforma Íntima, que nada mais é do que olhar para sua própria história saindo da visão “Não Reencarnacionista”, que é a mesma visão da Persona e do Raciocínio; ou seja, que ainda entram no julgamento e na vitimização, e passar a olhar para sua história com a visão “Reencarnacionista”, que é a mesma visão do Espírito e do Contra Raciocínio, isto é, quando saímos dos julgamentos e percebemos que não existe vítima nem algoz. E a partir de então, começamos a entender o “porquê” e  “para quê” vivenciamos essas situações, para enfim passarmos a enxergar às mesmas com uma nova visão.

 

AUTORA: PAULA DIAS

 

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ ANO DE 2016 PARA TODOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!


AMIGOS
QUE O ANO DE 2016 SEJA DE MUITO AMOR,PAZ,SAÚDE, ALEGRIAS,PROSPERIDADE, MUITA LUZ E PROTEÇÃO ESPIRITUAL PARA TODOS NÓS!!!!!!!



UM ABRAÇO FRATERNAL EM TODOS
PAULA DIAS