domingo, 19 de março de 2017

MERGULHEM DENTRO DE SI ATRAVÉS DA MEDITAÇÃO E PROCUREM OUVIR O SEU INTERIOR E ENTRAR EM CONTATO COM A SUA ESSÊNCIA

 
 
 
 
 

SALVE SAINT GERMAIN - NOSSO AMADO MESTRE DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA QUE TRABALHA COM A PODEROSA CHAMA VIOLETA

 
MESTRE DA TRANSMUTAÇÃO DE TUDO QUE HÁ DE NEGATIVO EM POSITIVO ATRAVÉS DA PODEROSA CHAMA VIOLETA
 
 






A HISTÓRIA DE SAINT GERMAIN QUE EM UMA DE SUAS ENCARNAÇÕES PASSADAS FOI SÃO JOSÉ E CRISTOVÃO COLOMBO






Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684.

Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial.

Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade.

Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística (Jesus trouxe à Terra a mensagem de AMOR INCONDICIONAL na Era de Peixes, se bem que muitos tenham entendido que a sua mensagem era de dor, sofrimento e culpa), o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura - seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro.

Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza; nem mais haverá a chamada morte.

Os ensinamentos editados pela "Ponte Para a Liberdade" contêm a orientação e indicação dos Mestres Ascensionados para melhor compreensão e aplicação do Fogo Sagrado, a fim de que todos possam obter a Liberdade do espírito, da emoção, do corpo físico e libertação das recordações.

Estando os quatro corpos inferiores, definitivamente, purificados e harmonizados, e com isto em verdade "Libertados", o indivíduo estará, portanto, em condições de ser um Mestre Ascensionado ao final de sua encarnação; estará LIVRE PARA SEMPRE!

Todas as Ascensionadas Legiões Celestiais ofereceram a Saint Germain seu auxílio para a solução desta gigantesca obra e Ele aceita qualquer cooperação de cada corrente de vida que está à procura de mais Luz e Liberdade.

Desde a época de Sua Ascensão, no ano de 1684, Saint Germain prepara-se para ser o Chohan do Sétimo Raio.

No ano de 1786, recebeu o cargo da Bem-Amada Mestra Ascensionada Kuan Yin e, desde então, até o dia 1o de maio de 1954, Ele se dedica à preparação da imensa responsabilidade de Diretor Cósmico para o iniciado ciclo.

Este abençoado Ascensionado Mestre pede, nesta Hora Cósmica, por preces, apelos, orações, dedicação e auxílio de todos os que O amem, Ele que sempre viveu para servir a Vida. Chegou agora o Grande e propício momento para trazer à Terra Seu presente de Liberdade.
A COROAÇÃO DE SAINT GERMAIN
Em cada dois mil anos, a Terra entra em contato com um novo raio.
A Roda Cósmica necessita, para uma completa rotação, de quatorze mil anos.

Cada Chohan que é escolhido como representante do novo raio é COROADO como AUTORIDADE CÓSMICA, para continuar a evolução deste planeta e seus povos dentro este lapso de tempo.

O Sexto Raio, que estava sob a orientação do Mestre Jesus, terminou seu ciclo no dia 1º de janeiro de 1954. Depois de um tempo transitório (poucos meses), começou, oficialmente, a Irradiação Cósmica do Sétimo Raio.

O período de 1930 até 1954 é visto como a atividade do caminho preparatório semelhante ao trabalho antecipado de "João Batista".
No dia 1º de maio de 1954, celebrou-se em Shamballa a cerimônia festiva da transmissão da coroa, cetro, espada e manto do Chohan retirante (Mestre Jesus) ao novo Chohan, Mestre Saint Germain.
O símbolo da autoridade, COROA, veio à Terra sobre a cabeça do Arcanjo Miguel, com os primeiros homens, que encarnaram sobre o planeta e, desde então, vem sendo usada sucessivamente pelos Chohans dos Sete Raios, por transferência a cada um deles, quando já decorridos 2.000 anos.

Completara-se, portanto, 14.000 anos desde que o último Chohan do Sétimo Raio usou essa Coroa, transferida que fora de seu predecessor - o Chohan do Sexto Raio, que por sua vez, a recebera do quinto, prosseguindo desse modo a seqüência dos Chohans e seus Raios até o primeiro deles, no início do ciclo de 14.000 anos.

O próprio Bem-Amado Mestre Jesus colocou nas mãos de Saint Germain o cetro da autoridade, investindo-o de poder sobre a evolução de todos os anjos, homens e seres elementais na presente Era, ao ser iniciado o novo ciclo de dois mil anos. O Maha Chohan entregou-Lhe a espada simbólica que representa o poder do Espírito Santo.
O primeiro gesto de Saint Germain: colocou a coroa sobre a cabeça de Sua Chama Gêmea, Deusa da Justiça e da Oportunidade, a Bem-Amada PÓRTIA.
Cada membro da hierarquia aproximou-se na correspondente ordem de categoria e todos, genuflexos, prestaram juramento perante o Novo Rei, Saint Germain, trazendo-Lhe as bênçãos de suas próprias emanações de vida.

Anjos e seres elementais seguiram este exemplo, irradiando suas vibrações em direção ao reino humano e sobre todos os Seres que estavam cientes deste grande acontecimento cósmico.
A ERA DA LIBERDADE
O Grande Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN é o Ser que dirige os dois mil anos já iniciados da ERA DA LIBERDADE. Sua gigantesca missão é LIBERTAR todos os viventes, com também a Terra, e isto será realizado por meio do Fogo Violeta. Separadamente e em grupos, os homens apelam desejando dissolver toda criação inferior que obscurecer a luz dos homens.

Se apelais pela vossa Presença Divina "EU SOU" e ao Mestre Ascensionado Saint Germain para chamejar o Fogo Violeta através de vós, ele começará a afastar todas as criações negativas em vossos corpos do sentimento, do pensamento, etérico e físico; ireis constatar uma acentuada leveza e expansão em vossos sentimentos, uma notável clareza em vossos sentidos e mudança em vosso corpo.

Alguns discípulos vêem esta chama violeta quando apelam por auxílio em seus círculos de vida; outros a sentem.

Mesmo que vós não a vejais, ela está operando. Parece ser invisível, mas chegamos a ver as coisas mais importantes da vida? Não são visíveis aos nossos olhos a vida, a eletricidade, o amor, o ódio, a guerra (os efeitos de guerra: ódio, vingança, tristezas, dor etc.) e a paz.; no entanto, são bem reais; podemos, em qualquer caso, ver os seus efeitos. O uso diário da vivente Chama Violeta pode afastar muita coisa que está acontecendo em vosso mundo.

Mas, talvez deva ser esclarecido que, quando empregais sinceramente o Fogo Violeta e "acontecem" pequenos efeitos - isto não quer dizer que a Chama não faça a obra completa; significa que vossas CRIAÇÕES HUMANAS vêm à luz antes que as tenhais dissolvido.

Sobre isto, alguém, em certa ocasião, disse: Assemelha-se a uma escada "rolante" trazendo ao mundo atual a ação das forças do passado. Vosso trabalho é usar, suficientemente, a Chama Violeta para que tais FORÇAS PERMANEÇAM INERTES OU SEJAM DISSOLVIDAS ANTES QUE POSSAM AGIR.

Quando a Chama age, é com se explodisse uma porção de vossas criações humanas e então ficásseis livres de determinas qualidades inferiores.

Procurai agir sempre com crescente entusiasmo, para dissolver-se rapidamente, tão depressa quanto possível, o que se apresenta na superfície de vossa vida diária.
ALGUMAS ENCARNAÇÕES DO MESTRE SAINT GERMAIN
- Rei da Cidade de Ouro, capital de uma antiga civilização, que floresceu há mais de 50.000 anos, onde hoje encontra-se o Saara.

- Sumo Sacerdote do Templo da Chama Violeta em Atlântida.

- Profeta Samuel. Preparou e ungiu David como rei de Israel.

- José, escolhido do Espírito Santo como pai de Jesus.

- Mago Merlin, amigo e conselheiro do rei Artur que criou a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda que tinha como grande objetivo a procura do Santo Graal.

- Roger Bacon, alquimista do século XIII, considerado precursor da ciência moderna.

- Cristóvão Colombo, grande navegador que, superando a ignorância e o medo infundado dos europeus, descobriu a América, a Terra da Liberdade.

- Francis Bacon, filósofo inglês do século XVII. Um dos fundadores da Franco-Maçonaria. Possivelmente, também autor das peças literárias de Shakespeare.

- Tendo alcançado sua Ascensão em 1º de maio de 1684, Saint Germain obteve a permissão do Conselho Cármico de retornar ao mundo num corpo físico, assombrando a Europa nos séculos XVIII e XIX, como o Conde de Saint Germain.

A CHAMA VIOLETA é uma das maiores dávidas que Deus concedeu à humanidade. É a ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual. Também denominada chama do Perdão e da Misericórdia, a CHAMA VIOLETA representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa, transmuta o nosso karma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma, e eleva a nossa consciência.

Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor. Este solvente espiritual inigualável tem condições de eliminar as causas da enfermidade e purificar o nosso sistema de todo tipo de problemas emocionais e físicos.

Quando a CHAMA VIOLETA entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos - estresse, raiva, depressão, ela transmuta todas as energias negativas para positivas. Este fogo espiritual consome, não apenas a manifestação externa do vosso karma, como também as suas raízes e causas, além de contatar a memória de vidas anteriores, purificando seus registros.


 
Fonte: http://www.summit.org.br/
Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br

terça-feira, 14 de março de 2017

É CORRETO FAZER REGRESSÕES PARA LEMBRAR DE VIDAS PASSADAS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Autor: Sérgio W. Soares


CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL SEGUNDO MÔNICA MEDEIROS

 







 
 
 
 
 
 


BOM DIA AMIGOS


PRECE POR AMOR


 
Ensina-nos, Senhor, a amar os nossos semelhantes...

A repartir com todos eles o nosso afeto e o nosso carinho.

Que vejamos - mas vejamos realmente -, em quem sofre ao nosso lado, um irmão nosso.

A indiferença é um fardo muito pesado de carregar!...

Que as nossas mãos se estendam a quem nos estende as suas, à procura das Tuas!

Quantas vezes não continuamos passando ao largo, ante os caídos que nos margeiam a estrada!...

Queremos imitar o anônimo samaritano da Parábola que nos contaste!

Auxilia-nos a superar a distância que o nosso egoísmo estabeleceu em relação ao próximo.

Senhor queremos conhecer a felicidade de amar e não apenas a de sermos amados!

 

Espírito: Irmão José - Do livro: Preces e Orações - Psicografia: Carlos A. Baccelli

 

quarta-feira, 8 de março de 2017

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 08 / 03 / 2017

À nós mulheres:

Desejo que você não mais confunda amor com submissão, vulnerabilidade com fraqueza e feminino com fragilidade.

Desejo que despertemos para compreender que estamos exatamente onde nos colocamos e, conscientes dessa sabedoria, que escolhamos estar onde realmente queremos.

Desejo que aprendamos a perdoar e romper os pactos de vingança que estabelecemos com nossas mães, com os homens e com as outras mulheres.

Desejo que possamos acertar as contas com o passado, da nossa própria história e com a história da humanidade, para que assim possamos sair da vítima que nos aprisiona para irmos de encontro à nossa autorresponsabilidade.

Desejo que possamos oferecer pele, peito, braços, olhos e escuta às nossas crias que buscam refúgio e proteção em nosso ser.

Desejo que possamos olhar nos olhos das nossas irmãs e enxergar a sábia alma feminina que se faz presente em todas nós, e assim, juntas, podermos aprender umas com as outras.

Desejo que valorizemos a entrega, a leveza, a relação, a fluidez, a receptividade e o amor na mesma medida em que valorizamos a força, a assertividade, a ação, a direção e o propósito.

Desejo que possamos aprender a reumanizar as nossas relações através da presença, do cuidado, da disponibilidade de tempo, escuta e coração.

Desejo que possamos nos reconhecer como seres corporais, intimamente ligadas ao sentir e aos ciclos vitais e, à partir desse reconhecimento, ressignificar a nossa relação com a dor e com o prazer.

Desejo que nossos corpos descongelem, que nossos sentidos agucem, que nossos músculos relaxem e que nosso coração se abra.

Desejo que amemos nossos corpos que sangram, que mudam, que mancham, que ovulam e que são ingovernáveis e, que através deles, encontremos o caminho de volta para casa.

Desejo que não nos distraiamos mais com lutas pequenas, que segregam, hierarquizam e dividem para controlar e que, no feminino mais puro, possamos realmente ouvir, empatizar e acolher toda a dor que seja diferente da nossa.

Desejo que nos tornemos co-criadoras com os homens de tudo o que escolhermos como sendo a realidade que queremos viver.

Desejo que acordemos para perceber que a dependência, a carência, a submissão, a agressividade são dores da nossa menina, que hoje, crescida, pode perdoar os outros e a si mesma.

Desejo que resgatemos o feminino esquecido e adormecido dentro de nós, e ao desperta-lo, sejamos agentes de transformação dessa transição planetária.

Desejo que não tenhamos mais medo.

Desejo que deixemos de ser meninas e nos tornemos mulheres.

Feliz nosso dia! <3
Larissa Mungai