sábado, 4 de novembro de 2017

O QUE É REENCARNAÇÃO?






Música sobre a Reencarnação






Música: "Trocando de Roupa" - Grupo Cancioneiro Espírita 

PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E OS GATILHOS E AS ARMADILHAS




"Um dos pilares da Psicoterapia Reencarnacionista, é a análise dos gatilhos e das armadilhas que temos para esta encarnação e que definirá nossa programação de reforma íntima.
Os gatilhos são as pessoas e a situações que fazem parte do nosso contexto de vida que aflorarão nossas inferioridades e que abrirão oportunidades para nossas superioridades se mostrarem.
As armadilhas são as situações que parecem ser uma coisa e acabam se revelando outra, trazendo a tona o nível de ilusão com que transitamos pela vida terrena.
Ambas são importantíssimas para nossa evolução, tendo em vista que são os veículos escolhidos por nós, em conjunto com nossos mentores, para nos proporcionar as possibilidades de superarmos nossas dificuldades íntimas.
Interessante observar que nas regressões terapêuticas se observa, em vidas passadas a repetição de gatilhos e armadilhas em nossas escolhas, corroborando mais uma vez com a necessidade de redirecionamento de pensamento, sentimentos e ações para se atingir um objetivo pré definido, que é a superação de determinada dificuldade".

CRIANÇAS DAS ESTRELAS: VOCÊ É UMA CRIANÇA ÍNDIGO, CRISTAL, OU ARCO-ÍRIS?



Crianças das estrelas são divididas em três categorias: Índigo, Cristal e Arco-íris. Crianças das estrelas, independentemente de qual categoria, são conhecidas por incorporarem a energia de graça, pureza, verdade e sabedoria. Elas sabem que toda vida na Terra é sagrada e deve ser respeitada, e buscam reconstruir a Terra, espalhando compaixão. Índigos, Cristais e Arco-íris têm muito em comum, mas também são diferentes personalidades que se destacam por conta própria.

1.Crianças Índigo
Crianças Índigo são conhecidas como as criadoras do caminho para o novo mundo. Elas muitas vezes nascem com o espírito de um guerreiro e se sentem atraídas para acabar com sistemas antigos que já não servem às pessoas. Elas podem ser rotuladas como mal criadas, mas estão aqui para recriarem as ideias fundamentais de governo, educação e sistema jurídico nos quais a integridade está faltando.

Um forte senso de determinação e um pouco de paciência são qualidades de uma criança índigo. Ela se recusa a ser manipulada e é capaz de ver através de mentiras e fachadas. Algumas crianças índigo são diagnosticadas com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), devido à sua natureza sensível e capacidade de existir em um nível superior, mais acelerado.

2.Crianças Cristal
Crianças Cristal são vistas como o contraste das Crianças Índigo. Após as Crianças Índigo terem estabelecido novas formas de vida, as Cristais aparecerem para trazerem harmonia para o novo mundo. Elas são mais felizes e bem-humoradas do que as Índigos e estabelecem um exemplo para os outros. Crianças Cristais seguem o caminho aberto para um mundo mais seguro e protegido.

Muitas delas têm dons espirituais inatos que são muitas vezes mal compreendidos, levando algumas a serem diagnosticadas com autismo severo. Crianças Cristais operam a uma frequência muito mais alta que não requer comunicação verbal. Muitas deles têm padrões de fala “atrasado” e só começam a falar aos três ou quatro anos. A mente de uma Criança Cristal é muito mais profunda do que os outros podem ver. Elas são incrivelmente intuitivas, e só podemos compreender o seu nível de comunicação quando estamos em alinhamento completo.

3.Crianças Arco-íris
Crianças Arco-íris são o maior exemplo de nosso verdadeiro potencial. Elas incorporam verdadeira divindade, e seu objetivo é servir aos outros. Essas crianças são extremamente gentis, destemidas, e não têm dificuldades para expressar suas emoções. Elas são capazes de se recuperar rapidamente da energia negativa.

Crianças Arco-íris são o tipo mais raro Crianças das Estrelas, e suas habilidades não são bem conhecidas, mas virão à tona quando o mundo mais precisar. A finalidade das Crianças Arco-íris é completar as fases finais da fundação que as crianças Índigo e Cristal estabelecem. Eles são a última peça do quebra-cabeça.

Crianças Índigo estão aqui para quebrar as ideias do pensamento tradicional. Crianças Cristal, em seguida, constroem a sua fundação no novo mundo, e as Crianças Arco-íris continuam a construir para, eventualmente, criarem uma maneira inteiramente nova de existir. Existir em alinhamento com a Terra é a característica número um de uma Criança das estrelas.


Luiza Fletcher • 30 de maio de 2016