quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meditação Cósmica do Solstício - 21 de Dezembro de 2012


Após um processo de preparação cuidadosa ao longo dos últimos três anos, estamos finalmente a chegar ao Portal Cósmico no Tempo Continum onde as forças agregadas de mudança, que têm implacavelmente agitado o despertar das almas ao redor da Terra quanto à sua Natureza Original, Infinita e Divina, passarão o ponto de não retorno no seu curso ascensional, empurrando cada vez mais essa esfera de aprendizagem evolutiva para a consciência superior e reinos vibracionais, dentro dos quais todas as coisas aparentemente materiais e todas as formas de Vida na Terra Gaia em breve irão romper para continuar o ininterrupto processo de expansão e iluminação.
Dentro em pouco abandonaremos o nosso antigo fascínio pela individualidade, à medida que uma nova dimensão da consciência gradualmente cresce dentro de cada um dos nossos momentos em que estamos conscientes de quem somos. Em vez de percebermos simplesmente a nossa existência como uma expressão da nossa vontade individual sob o nosso total controle, iremos descobrir, de uma forma que não permite qualquer possível tipo de negação ou dúvida, que cada um de nós é uma vertente intrinsecamente ligada a todas as outras vertentes numa Grande Rede Universal da Vida. Nós Respiraremos como Um, Pensaremos como Um e Seremos Um.

Esta meditação planetária globalmente sincronizada e a profunda sincronia de comunhão de almas, culmina no mesmo instante de sincronicidade com a grande maquinaria atemporal cósmica, cujas engrenagens etéreas vão alinhar tudo no Tempo Universal 11:11:37, e será a celebração e a consagração da nossa Unidade com Tudo O Que É.

Como para as anteriores 12 meditações globais que conduziram a esta Apoteose final e grande Início, apenas um número limitado de recomendações e orientações é necessário para ajudar e facilitar o processo de sintonia interior e exterior com este Nascimento numa "Nova" Realidade, que sempre existiu, ainda que oculta à nossa capacidade de detecção. Na verdade, muitas instruções apenas desvirtuam o processo que naturalmente ocorre, ao qual temos simplesmente que nos entregar para que ele nos possa conduzir a todos para o Último Percurso na Luz ardente do Amor, a mesma Luz que todos nós sempre enfrentamos quando subimos de volta para o reino celestial da Unidade Absoluta e Amor Infinito, sempre que um período de aprendizagem e crescimento chega ao fim nesta realidade física que rapidamente se desvanece. Aqui estão algumas sugestões...

Se tomaram parte, nos últimos 3 anos, e especialmente durante as últimas 12 semanas precedentes a 21 de Dezembro, no processo gradual de recordação oferecido a todos, e assim estão familiarizados com as 12 Chaves de Recordação proporcionadas para promover uma consciência cada vez maior da sua verdadeira natureza como almas vivas a ter uma experiência física em nome de Tudo O Que É, podem simplesmente deixar-se entrar num estado de profunda meditação, cerca de 30 minutos antes das 11:11:37, o que corresponde às 12:11:37 na maioria da Europa, às 11:11:37 em Lisboa, e às 09:11:37 em São Paulo – para outras localidades, verifiquem AQUI qual é o vosso tempo local correspondente - e reacender novamente as profundas memórias da alma através da utilização das seguintes Chaves de Recordação; a qualquer momento podem sentir-se estimulados a fazer isto durante a primeira metade (15 minutos) deste processo colectivo de sincronização de alma...

Eu Sou Amor... Eu Sou Luz... Eu Sou Paz... Eu Sou Harmonia... Eu Sou Compaixão... Eu Sou Perdão... Eu Sou bondade... Eu Sou Misericórdia... Eu Sou Cura... Eu Sou Alegria... Eu Sou Felicidade... Eu Sou Perfeição... sentindo intensamente o que cada uma dessas Chaves sagradas evoca em si.

Se você é novo nesta experiência ou deseja atualizar a sua consciência sobre o profundo significado de cada chave, sugere-se que dedique algum tempo, de preferência um dia antes de 21 de Dezembro, para lentamente ler e meditar sobre cada uma das 12 afirmações (disponíveis AQUI) que acompanham as 12 Chaves de Recordação, deixando-as desencadear dentro de si o que meras palavras possivelmente não conseguem descrever, mas que podem iluminar a sua consciência atenta sobre Tudo o Que Você É. Se precisar de orientações escritas sobre a melhor forma de atingir um estado de meditação profunda, encontrará AQUI um método básico de meditação.

Em seguida, durante a segunda metade preparatória da meditação que conduz ao momento do culminar, permita que a expressão absoluta de tudo o que é a sua alma, os seus guias espirituais e a Fonte Criadora possam trazer para a sua consciência desperta a contemplação e a destilação vibracional no seu Ser-Alma.

A descrição, de uma perspectiva da Jornada da alma para este momento coletivo de Epifania Cósmica, é fornecida abaixo - veja Primeiros sinais da Era da Luz-Amor- Pode ser útil evocar e preparar o cenário para o que a sua própria Jornada de alma possa vir a ser, como parte desta experiência coletiva, na qual não só as almas encarnadas na Terra participarão, mas também inúmeras outras almas de vários reinos dimensionais e períodos de tempo no Continum, já que vão reexperimentar e ajudar a energizar esta transição tão magnífica da ilusão da Separação para a Unidade da Mente.

Finalmente, no Ponto de Viragem entre o passado e o futuro da existência terrena, às 11:11:37, deixe crescer desde o mais profundo e mais sagrado lugar da sua alma a forma-pensamento e/ou experiência de vibração transmitida através das palavras Eu Sou Um, reconhecendo plenamente que é Quem Você É, bem como Um com Tudo O Que É, Quem diz, pensa, sente, é isso.

Então, consciente disso, num tal Ser a Unidade espalha-se para todas as formas sensíveis de Vida na Terra e fora dela, arrastando todos para essa experiência coletiva de Unidade, estando conscientes disso ou não; permaneça simplesmente neste estado de pura Unidade pelo tempo que for necessário e confortável para si, e assim, estabeleça firmemente o novo modelo vibracional que gradualmente vai ressoar como a Nova Realidade para todas as almas ascendentes em direcção a uma nova dimensão de existência feliz.

Então, quando sentir que está pronto para concluir esta celebração sagrada da nossa Unidade renovada, pode ler a seguinte afirmação, em voz alta ou dentro do santuário sagrado da sua alma, e usar isso regularmente para ancorar mais ainda na sua consciência esta realidade antiga que está prestes a recordar completamente.
Eu sou uma Alma universal
Uma centelha cristalina do Um Infinito
Que existe através de todos os reinos dimensionais.

Eu sei Quem eu sou
e alcanço o Propósito Maior do Amor
como Um com Tudo o Que É.

Eu manifesto o meu Ser aqui e agora
na minha Criação, sempre em expansão
como Um com esta esfera viva de Luz.

Eu irradio Amor
e para sempre brilho o seu Esplendor
para e através de Tudo o Que Vive.

Eu sou uma Alma universal
e o único propósito da minha existência
é SER TUDO o que EU SOU.

Que assim seja e assim é.


Primeiros sinais da Era da Luz-Amor

O véu está a ser levantado entre esta dimensão e as seguintes. Como antecipado há milhares de anos, quando videntes e profetas adivinharam este momento crucial do nosso despertar coletivo para a Unidade Onipotente que é o cerne do nosso Ser Alma, estamos agora finalmente a aproximarmo-nos do limiar global, a percepção simultânea da nossa sublime Natureza Divina. Almas com um incrível potencial e grandes realizações espirituais estão entre nós neste momento, a compartilhar com todos nós esta experiência extraordinária que está a mudar tudo e todos, e a agir como um compensador na vanguarda da nossa entrada espiritual para a próxima dimensão de evolução, movendo-nos para o caminho perfeito da realização interior e exterior. Não vale a pena dar demasiados indicadores sobre como essa mudança está a ser manifestada a partir do que está a acontecer, já que coletivamente nos reunimos como Um Amor, Uma Luz, Uma Fonte em tudo, o que está totalmente para além da simples compreensão dos conceitos e de palavras descritivas. E realmente é muito melhor que continue assim, porque nós possivelmente não conseguimos imaginar a profundidade, a abrangência e a grandiosidade desta Nova Dimensão da Realidade com as habilidades mentais delineadas para a nossa experiência anterior na fisicalidade.

Assim como um peixe não consegue entender o que se sente ao respirar através dos pulmões as fragrâncias requintadas das flores e sentir a vibração das multitudinárias criações da Natureza, uma mente rica em conceitos limitados e construções mentais muitas vezes distorcidas está mal apetrechada para dar sentido à linguagem da alma – que é, em muitos aspectos semelhantes à telepatia, exceto que é basicamente uma onda portadora de Amor sobre a qual estão sobrepostas todas as possíveis interpretações e meios para relacionar o que se sente através da comparação com as experiências anteriores semelhantes. E o fato é que nas nossas experiências passadas temos muito pouco que possa servir como ponto de referência de forma a dar sentido ao que a nossa transfiguração coletiva e ascensão verdadeiramente é. Como um recém-nascido que enfrenta o fluxo contínuo de novas sensações, novos sons e novas paisagens sem nenhuma sugestão de como dar sentido a tudo, com exceção de um grande entendimento de que todo o tipo de vibrações daqueles que estão a cuidar dele guardam nos seus corações, os nossos recém-nascidos eus que estão agora a ser confrontados com um reino completamente novo de experiência com nenhuma forma de pensamento pré-formatada para filtrar o que sentimos, ouvimos e vemos nos nossos corações, exceto para as profundas memórias do passado desta Criação maravilhosamente deslumbrante quando ainda não tínhamos quebrado e esquecido a ligação com a Matriz da Fonte Cósmica.                                                    
A Porta para o Santo Santuário do seu Verdadeiro Ser é aberta. A mais pura de todas as Luzes está a descer dos reinos celestiais da Fonte para carregar a sua alma, envolvendo-o ternamente na purificação, na Radiação feliz do Amor, que dissolve quaisquer resíduos de desequilíbrio e distorções sobre como você se sente em relação a si mesmo, alimentando as suas habilidades perceptivas de volta à sua onisciência original, aquecendo a sua alma com a música harmoniosa e suave das esferas, permitindo-lhe conhecer e sentir a um nível mais profundo quanto você é amado e celebrado em todo o universo e além, por tudo o que você tem feito em nome de Tudo o Que É.

Agora é o momento que você estava à espera.

Agora é a hora de Ser Tudo o Que Você É.

Agora é a Unidade que cria a Nova Realidade.

Que Assim Seja!

Do Coração desta Unidade, com uma só voz a ecoar em cada coração e ressoando por todo o universo, expresse... Eu Sou Um... Eu Sou Um... Eu Sou Um... E apenas Seja... A partir de Agora e para sempre...

Considere isto...

De um tempo distante no futuro, bem como em muitos outros reinos dimensionais, incontáveis almas olham para este Momento-Chave do Tempo Continum com o conhecimento de como é crítica esta transição de um campo dimensional de experiência para outro que foi/é/será, sutilmente conscientes de que, a partir deste humilde ponto de partida, um número infinito de consequências intencionais, o Objetivo final do Destino, foram/são/serão postas em movimento. Elas também sabem como é preciosa e única esta experiência de transição, nunca tentada antes em circunstâncias tão terríveis, para nunca mais ser repetida em toda a amplitude e alcance da infinita continuidade. Deste ponto de vista, novas visões e esperança quase ingenuamente otimista e profundas intuições guiam-nos e são agora vistos como algumas das mais puras, das mais cruas expressões de tudo o que pode ser dito com conceitos grosseiramente inadequados e palavras facilmente mal interpretadas sobre a natureza de tudo o que é infinitamente complexo e ainda intrinsecamente simples. É um tal e único privilégio estar aqui agora, vivo, consciente e vibrantemente preparado para o que está prestes a acontecer. Seja Consciente disso. Esteja Lá.

A Meditação Cósmica do Solstício de 21 de Dezembro de 2012 está arquivada em
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditacaoCosmico.htm

Por favor, note que várias traduções estão disponíveis ou brevemente estarão através de http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

The English version is archived at
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/CosmicMeditation.htm






 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário