CÂMARAS E TECNOLOGIAS ESTELARES

 

As Câmaras e Tecnologias Estelares foram desenvolvidas por civilizações mais avançadas como o Senhor de Arcturus e os Trabalhadores do Templo Arcturiano com o objetivo de tratar o nosso corpo físico, o mental, o emocional. A maioria das tecnologias nós não conhecemos aqui na Terra, mas sabemos que eles usam cristais, luzes, ondas e outras tecnologias que fazem parte do desenvolvimento deles, que nós ainda não temos.

    O Senhor de Arcturus e os Trabalhadores do Templo Arcturiano são Mestres em Tecnologias de Cura de massa, particularmente cirurgias de luz, além de outras tecnologias, mas também são peritos em assuntos psicológicos. Estas ferramentas são recursos poderosos para o equilíbrio de todos os nossos corpos e no processo contínuo de purificação. Também são aceleradores da ascensão. Estas tecnologias podem ser usadas em qualquer hora em que se sinta impuro ou contaminado pelo envolvimento com situações cotidianas ou durante o estado de sono.

   No atendimento é feita uma avaliação em uma plataforma criada pela facilitadora Luciana Carvalho, em que realizo pesquisas através da radiestesia das Câmaras Arcturianas e Câmaras de Luz com as Hierarquias Superiores e em seguida são realizadas as programações do tratamento da pessoa atendida durante o tempo determinado pela radiestesia para que este seja aplicado enquanto a pessoa esteja dormindo e seus corpos estejam em desdobramento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário