sexta-feira, 18 de maio de 2018

Criança Interior – Crianças Feridas

   
   "Você já se perguntou onde você se distanciou de sua criança interior, da sua e essência do que realmente você é, já se questionou o que estou fazendo nesta vida aqui… e qual o seu propósito de vida?
    Nossa infância é o momento de sermos direcionados por nossos pais e educadores a acertarmos nesta caminhada da vida, a evoluirmos e darmos o nosso melhor, mas quando nossa criança é ferida, isso traz uma ruptura da nossa essência maior e aí estão os problemas que vão nos afetar na fase adulta da nossa vida.
    Reencontrar com nossa criança interior, com nossa essência traz nosso propósito de vida, mas para que isso aconteça você tem que ir a fundo e perceber aonde e quando sua criança foi ferida, quando te falaram que você não era capaz, ou que você não era bom o suficiente. Quando por algum motivo não respeitaram que tu eras uma criança, que precisava usar os teus dons, quando te faltou amor, quando teus dons foram podados e quando te falaram isso é feio, isso não pode, quantos não foram te dados?  
    Quantas vezes tua criança apanhou e viu que o amor era bater e aí trouxe para sua vida adulta que o amor era violência, e que para ser amada você não deve ser respeitada.
    Hoje vejo que uma criança ferida não consegue chegar ao seu propósito e a reconexão com sua criança, o encontro do teu adulto com tua criança poderá te trazer de volta ao propósito de tua vida, e ao propósito maior que é o amor com você mesmo e com todos que cruzam a tua caminhada da vida".
 
Juliana Vergütz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário