segunda-feira, 22 de março de 2021

Oração do Merecimento – por Louise Hay por Mª Aparecida Costa


"Embora todos tenham um esforço constante na luta pela vida, por vezes somos surpreendidos por pensamentos negativos e sentimentos de derrota em nossas ações – o que dificulta o nosso caminhar.


Nestes momentos é preciso rever a forma como estamos lidando com a vida e agirmos para a transformação dos pensamentos negativos. E ai entra a Oração do Merecimento escrita por Louise Hay – como um tratamento para uma vida mais positiva.


O tratamento consiste em fazer a oração por pelo menos 21 dias consecutivos e repeti-lo sempre que sentir necessidades. Recomenda-se fazer uma pausa de 7 dias entre uma sequência de Oração e outra.



Tratamento do Merecimento


Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.

Não uma parte, não um pouquinho. 

Mas tudo o que é abundante, tudo o que é bom!

Eu agora me afasto de todos os pensamentos negativos e restritivos.

Liberto e deixo ir todas as minhas limitações. 

Em minha mente, sou livre!



Agora me transporto para um novo estado de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida. 

Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei que sou um com o poder de prosperidade do UNIVERSO.

Assim, prospero de inúmeras maneiras.



Está diante de mim a totalidade das possibilidades. 

Mereço VIDA, uma boa vida.

Mereço amor, uma abundância de amor.

Mereço boa saúde.

Mereço viver com conforto e PROSPERAR. 

Mereço alegria e prosperidade.


Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser. Mereço mais do que isso. Mereço de tudo do bom e do melhor. Mereço tudo o que é bom e maravilhoso.

O UNIVERSO está mais do que disposto a manifestar as minhas novas crenças.

Eu aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão 

Pois sou merecedor, merecedora.


Eu A ACEITO – SEI QUE É VERDADEIRA,


SOU GRATO A DEUS POR TODAS AS BENÇÃOS QUE EU RECEBO".


Do livro Ame-se e Cure sua vida – de Louise Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário