domingo, 19 de junho de 2022

A ENERGIA QUE NOS SALVA OU NOS DESTRÓI - TONY ROBERT - ARCAS DA RAMATIS


 

Meu resumo sobre esse vídeo: O tempo inteiro estamos em conexão com o meio ambiente e expandimos nossas energias e sai de nós fluxos de energias violentos que foram gerados por nós ou por outras pessoas que acabam interferindo em nós e faz com  que alguns de nós tenha uma abertura bem maior com que outros  com outros mundos. Como se localiza seu campo de vibração?  Está vinculado a sua mente, as suas necessidades e as suas emoções, para onde você direciona o seu pensamento, é a absorção de energia que você vai trazer para o seu corpo. 
Doação e Recepção de energia, inclusive troca de energias com entidades, que se forem densas precisamos mudar nossa forma de pensar e de agir. 
Sentimento de vazio: vem da energia do abandono, da rejeição, do medo, a solidão e ansiedade (dificuldade de pertencimento). O verdadeiro equilíbrio hoje entre o que eu recebo e o que é tirado de mim energeticamente está diretamente ligado como eu lido comigo e com as pessoas que estão a minha volta. Eu tenho que ajudar quem tem menos e não é só na questão material, mas também quem tem menos energia ou seja precisamos buscar um equilíbrio energético com o lugar aonde estamos. 
Quando não temos Empatia, Amor e Fraternidade nós nos colocamos na posição de vítima, ou seja, eu preciso ser curado, eu preciso ser trabalhado, eu preciso ser protegido, nesse caso a energia do nosso coronário é fechada, é desvitalizada, eu vou perdendo mais do que eu reponho e aí entra todos os meus excessos (excessos emocionais, excessos alimentares, excessos de vícios), todos esses é porque não estou me conectando com o meu coronário. Aí quando não estou conectado vem os sofrimentos físicos e emocionais, que fazem com que eu fique doente, aí se eu vou trabalhar no bem as doenças começam a se dissolver. 
O que é ser empático? Empatia é sentir o que o outro sente. É só assim que eu consigo trabalhar o amor e o bem para com as pessoas. A empatia desprograma o carma que vinha programado para você. Tem pessoas que não vem com carmas, vem com provas e até essas provas também são comutadas quando você expande o bem, expande o amor e conseguiu trabalhar com empatia.
 Ansiedade é um sobrepeso energético.


Nenhum comentário:

Postar um comentário