terça-feira, 28 de junho de 2022

DECRETO DE ABERTURA DE TODAS AS PORTAS


"Em mim está a chave da mudança.

Em mim está a chave da transformação.
Em mim está a chave da prosperidade.
Meu coração é meu guia no caminho que devo seguir, e minha força abre todas as portas.
Não temo nada. Sei que ninguém tira aquilo que é meu.
Tudo que me pertence sempre me encontra.
A porta que guarda a minha felicidade está sempre aberta para mim.
Eu declaro que todos os bloqueios e crenças limitantes que um dia travaram as portas que eu quis abrir estão totalmente desfeitos.
Nenhuma porta que eu deseje atravessar estará mais fechada.
Declaro que em minha vida está aberta a porta para o amor.
Está aberta a porta para a saúde.
Está aberta a porta para a abundância.
Está aberta a porta para todas as bênçãos que o Universo me envia.
Em nome da Força Divina declaro que sou a chave abre todas as portas. Está feito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário